Post by bansricharjumpwest on Feb 11, 2022 23:10:04 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brain Out: Consegue passar? IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens geradores de cheats ▞▞▞
▞▞▞ Brain Out: Consegue passar? 2022 version ▞▞▞
Brain Out: Can you pass it? புதிர் wydq
Um bom jogo, mas tem muitos anúncios o que irrita muito. Cada vez que se passa de nível vem um anúncio de 30 segundos, muito cansativo e irritante.
Um bom jogo há um bug embora no número onze eu estou movendo o sol para o sorvete eu segurei ele lá por um minuto direto nada então mudei para outro nada aconteceu eu assisti um tutorial eu estava fazendo certo mas não estava funcionando isso é um problema se não for consertado é só uma estrela conserte por favor
Um dos níveis deste jogo lhe diz a dica quando você usa uma de suas dicas e isso não ajuda em nada. As dicas precisam ser melhores. Fora que é um bom jogo de teste cerebral
Muito bom mais só tem um probleminha que as vezes o meu celular trava e não da para jogar mais tirando isso e muito legal
Brain Out: Can you pass it? Слагалице yqt
É um ótimo jogo, mas eu estou meio receosa porque ela não está desinstalada, e isso é um pouco preocupante, mas tirando isso de um jogo incrivel, que consegue desafiar sua mente!
Save the Masters Spillehall frxm
Brain Out: Can you pass it? Sestavljanke dhw
Bastante desafiador, mas alguns quebra-cabeças são impossíveis sem usar a dica. Além disso, o jogo é CARREGADO com anúncios. Assim que estiver feliz em terminar seu nível, você assiste a um anúncio não pulável de 15 segundos
o fase jogo é ate legal... mas não é um jogo de LOGICA(que deveria voce) éum jogo de adivinhação... Alem de o anuncio pra ganho de chaves nunca estar pronto, mas a cada que passa tem um anúncio do tik tok pra te encher o saco e travar o seu celular ....
O jogo tem tudo pra ser bom,mas o jogo TEM MUITA PROPAGANDA. Já não basta ter propaganda para pular a fase,para ter chaves e na fase,AÍ A CADA FASE QUE VOCÊ PASSA APARCE UMA PROPAGANDA IMPOSSÍVEL DE PULAR! Eu sei que precisam ganhar dinheiro mas PELO AMOR DE DEUS NÉ?! A,e o sensor de movimentos não comigo,mas eu baixei um vídeo que funcionou.
Além Disso, Você Pode Fazer O Download Sem Registro E Sem Necessidade De Login. ... Find Out: Find Hidden Objects! Brain Find: Can you find it? APK.
Brain Out é um game gratuito de pequenos desafios mentais disponível ... de Johnny Trigger e os quebra-cabeças de Brain Out no Android e iOS.
Não gostei da nova atualização.
Incomum, complicado e muito divertido! MAS depois de avaliá-lo, ele força você a assistir a anúncios que não desaparecem e duram para sempre! Para mau teria sido um grande jogo. Ainda procurando, eu acho.
O jogo é do tipo Troll e ao msm tempo testa a mente, é bem divertido. Mas ver fase de anúncio pra ter dica n tem problema, mas anúncio... sempre quando passa de É muito ruim. Mas em geral eu gosto bastante e recomendo.
O tem uma proposta mt interessante, porem é injogavel com uma quantidade de anúncios que aparecem na tela, n e possivel eles passarem, vc é obrigado a ver-lo ate o fim! E é por isso q o desistalei, joguei por meia hr, até surtar com tanto anúncio!
O jogo em si é muito bom! Mas os anúncios inapropriados me assustam, principalmente pela classificação ser livre, o que faz com que a situação se torne ainda mais indecente e ridícula.
Alguns quebra-cabeças são interessantes, mas a maioria é apenas pateta com soluções que não fazem sentido. Há um anúncio após cada nível, e quando você começa a se familiarizar com os truques, os anúncios demoram mais do que a maioria dos níveis.
Anúncios cada mudança de fase. Um porre
O ótimo jogo é, o que mata são os anúncios que são muitos!!!! Melhorem isso pq o jogo pode até ser bom, mais com esse tanto de anúncio o pessoal acabando desinstalando.. Eu mesma sou uma. Obrigada
O jogo é muito tooooppp. Mas eu desinstalei porque a cada nível passam dois anúncios e hoje que vc precisa de uma dica, adivinha? Você tem que assistir a um anúncio. Resumindo: você passa mais tempo assistindo anúncios do que jogando. Não tenho paciência! Mas o jogo é muito legal, quem tem mais paciência que eu vai gostar, e olha que cheguei no nível 80. 🤦😂
O jogo em si é legal,só que você sem paciência,tem MUITOS anúncios tb,mas se torna para recomendar a internet n vai aparecer porque anuncio mais do jogo acho que eles não colocariam como um pouco. mais facilidades, fasetem qn faz sentido a resposta correta,ent melhorem isso pvr,agradeço
Os "quebra-cabeças" são envolventes e semelhantes a "O Jogo Impossível", mas JESUS CRISTO são os anúncios ASSIM. DROGA. DETESTÁVEL. Simplesmente pare.
Dei 3 🌟 por que 1°ele tem muitooooooooooooooooo anúncios. 2°eu terminei ele e não tinha mais oq jogar vocês poderiam por mais alguma coisa principalmente no detetive.
É divertido, às vezes fácil e às vezes um pouco difícil. Alguns dos quebra-cabeças são estranhos e peculiares, mas fazem você pensar. É uma boa maneira de passar o tempo. E agora não temos nada além de tempo. Lol
Eu ia dar uma ótima avaliação, mas tive que desinstalar o aplicativo porque muitos anúncios começaram a aparecer. Eu não me importo com anúncios, mas quando eles começam a interferir na jogabilidade, eu supero. Anúncios começaram a aparecer no meio de mim realmente jogando um tabuleiro.
Todos os anúncios são super inapropriados e sexualizam mulheres e "meninas" que têm bustos grandes. E ainda pior, é uma parte em que o jogador escaneia a mulher através de "visão de raio-x" e basicamente provoca o jogador a olhar para a roupa íntima feminina. É seriamente nojento e realmente demonizador, quem pensou que isso era uma boa ideia precisa ser demitido. Nem me fale sobre a transfobia nos anúncios também. Ou o fato de o jogo ser super chato.
A maioria dos aplicativos disponíveis na Google Play Store ou iOS Appstore são feitos exclusivamente para plataformas móveis. Mas você sabia que ainda pode usar
É um bom jogo para aprender mas não sou o tipo de pessoa que gosta de ver anúncios e esperar. Eu tenho esse aplicativo há pouco mais de um ano e seus anúncios estão realmente começando a me dar nos NERVOS! Mas no geral é um bom jogo.
O jogo é divertido, dá para passar o tempo e se distrair toda vez que se resolver um desafio e vai para a próxima a pessoa é obrigado a ver um anúncio, isso toda vez q muda de desafios, isso torna o jogo chato é cansativo fzd a pessoa perder o interesse.
Brain Out - você pode passar? [v1.6.5] para Android é o quebra-cabeça para Android desenvolvido por aplicativos Focus. Baixe Brain Out
Jogo incrível. Anúncios Lonnnng. Eu entendo anúncios. Mas quando eles são 30 segundos e você não pode escapar após um curto período se você não estiver interessado... E é a cada 2-3 níveis... isso é DEMAIS! É uma pena porque o jogo é um jogo de pensamento de primeira qualidade. Obrigado de qualquer maneira.
Quem pode obter licenças individuais gratuitas para educação? Estudantes e professores de instituições educacionais credenciadas (escolas, faculdades e
Jogo incrível, excluído porque recebi 3 anúncios forçados antes mesmo de jogar o nível.
O jogo é muito bom, muito bom mesmo, mas essas propagandas que aparecem em cada partida que você passa, incomoda MUITO, MUITO MESMO! por isso que eu dei uma estrela. Tirem essas propagandas, coloquem só uma, pelo amor de qualquer coisa. Aí sim, eu dou 5 estrelas 👍🏽
Bem, o jogo é bem divertido, mas eles colocam um monte de anúncios na tela. Além disso, a cada poucos níveis, eles têm anúncios longos e não puláveis. De quantos anúncios você precisa?
Bem, o jogo é apenas uma cópia barata do jogo "EnigmBox" que teve que pensar bastante para cria-los, enquanto alguém apenas copia eles. Além da quantidade abundante de propagandas.